Delegacia regional de Picos vai jurisdicionar temporiamente mais oito cidades da região

PICOS- A 11ª Delegacia de Polícia Civil, em Picos, vai responder temporariamente por mais oito municípios da macrorregião que compõem a c...


PICOS- A 11ª Delegacia de Polícia Civil, em Picos, vai responder temporariamente por mais oito municípios da macrorregião que compõem a comarca de Jaicós e Padre Marcos. Com a mudança, o número de municípios a serem atendidos chega a 23.

Delegacia de Polícia Civil - Foto: Reprodução


Segundo o delegado regional de Picos, Divanilson Sena, a mudança foi provocada pelo afastamento do delegado titular de Jaicós, Gregory Almeida, que deve ficar afastado num prazo mínimo de 45 dias. A situação tem se mostrado preocupante já que o efetivo da Polícia é insuficiente para atender a demanda atual.

“Em razão do afastamento do delegado Gregory, a Delegacia Regional de Picos vai responder temporariamente por mais oito municípios. EsperaMOS urgentemente a chegada de um novo delegado em Jaicós, ou a vinda de mais policiais civis para atender toda esta região. É praticamente impossível que três delegados dos distritos consigam atender a este quantitativo", enfatizou o delegado.

O delegado comentou ainda a necessidade de convocação de novos policiais para aumentar o quantitativo que agora se torna inferior a demanda.




Veja também

POLÍCIA 3330158115104326517

Postar um comentário

Últimas Notícias

item