Erivelton Barros apresenta propostas de governo aos moradores de Bocaina

BOCAINA - O médico Erivelton de Sá Barros (PSB), candidato a prefeito de Bocaina, tem ao longo da campanha eleitoral percorrido as comuni...


BOCAINA - O médico Erivelton de Sá Barros (PSB), candidato a prefeito de Bocaina, tem ao longo da campanha eleitoral percorrido as comunidades da sede e do interior levando as suas propostas de governo. No último sábado, 17, ele esteve no povoado Malhada, onde participou de comício ao lado de lideranças que o apoiam.

Erivelton apresenta propostas aos moradores de Bocaina. (Foto: Divulgação)
Erivelton Barros concorre ao mandato de prefeito pela coligação “Unidos por Bocaina”, formada pelos partidos do PSB, PRTB, PHS e PR. Conta com o apoio dos grupos políticos ligados aos ex-prefeitos Gilberto Leal de Barros e José Luís de Barros, este falecido em março deste ano.

A coligação “Unidos por Bocaina” tem 17 candidatos a vereador, dentre eles seis concorrem à reeleição. Wandernildes Leal de Barros (PSB), José Marques Filho (PSB), Antônio Filho de Sousa, o Tunico (PSB), Cleidson de Sousa Araújo (PR), Luzimar Luiz de Barros (PRTB) e Erica de Sousa Barros (PSB).

Nas andanças pelo município de Picos, o candidato Erivelton Barros tem apresentado suas propostas de governo. Como médico, garante que vai priorizar o setor de Saúde, porém, sem esquecer as demais áreas que considera como importantes, como educação, cultura, agricultura, infraestrutura, esporte, etc.

 “Decidi concorrer ao mandato de prefeito de Bocaina porque vejo muita carência do povo, especialmente na área da saúde. Há dificuldade de acesso ao médico, aos remédios, enfim, a um tratamento digno e, se vencermos as eleições queremos mudar essa realidade” – anuncia Erivelton Barros.

Embora seja médico, Erivelton Barros garante que está disposto a trabalhar não somente pela saúde, mas por todas as áreas como educação, agricultura, infraestrutura, cultura, lazer e esportes, somente para citar algumas.

Erivelton Barros faz questão de destacar a importância do apoio dos grupos políticos dos ex-prefeitos Gilberto Leal Barros e José Luiz de Barros, este último já falecido. “Para mim foram os dois maiores líderes políticos que a Bocaina teve nos últimos 40 anos. Ambos fizeram muito pelo nosso município e garanto que honrarei o legado deles” – assegura.

Fonte: GP1

Veja também

ELEIÇÕES 2016 3247191087155432266

Postar um comentário

Últimas Notícias

item