Homem com deficiência é preso suspeito de homicídio em Valença


VALENÇA DO PIAUÍ- Antônio Gonçalves de Sousa, 47 anos, foi preso na madrugada de hoje (9) suspeito de matar a facadas Edson da Silva Gomes, 39. O crime aconteceu no terminal rodoviário de Valença (210 km de Teresina) e a suspeita da polícia é de que Antônio tenha deficiência mental.
Foto: Reprodução/ Cidade Verde

O delegado de Valença, Maycon Braga, disse que o homem foi preso poucas horas depois do crime. "O crime aconteceu por volta das 22h e às 2h da madrugada fizemos a prisão do suspeito", declarou. 
A polícia civil informou que os dois começaram uma discussão no terminal rodoviário de Valença, ainda sem motivo esclarecido. A vítima portava uma faca e iniciou luta corporal com o suspeito. Nesse momento, Antônio conseguiu desarmar Edson e o esfaqueou. 
A vítima morreu no local e o suspeito fugiu. A polícia montou campana diante da casa de Antônio e aguardou que ele retornasse. Poucas horas depois, a prisão foi realizada. No momento da prisão, o homem não conseguiu explicar o que havia acontecido e, segundo a polícia, estava bastante desorientado. 
Ele permanece detido e passará por exames para comprovar o estado de insanidade mental. Edson chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu. 
FONTE: Cidade Verde


Postar um comentário




PUBLICIDADE