Homem é morto a tiros em Picos


PICOS - Mais um homicídio foi registrado na cidade de Picos. Um homem foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (12). O crime aconteceu no Bar da Raylha, que fica localizado no bairro Conduru.

Informações iniciais dão conta que a vítima é o chaveiro e ex-presidiário, Natanael Cortez de Albuquerque, que é mais conhecido como “Socó” ou “Socozinho”.  Ele foi atingido com pelo menos três tiros na cabeça. “Socó” morreu sentado em uma cadeira.
A polícia militar compareceu ao local para isolar a área. Peritos da polícia civil fizeram a perícia no local. Esse foi o 11º homicídio registrado em Picos em 2016.

“Socozinho” havia sido preso, com mais três pessoas, no dia 10 de dezembro de 2014 durante uma operação de combate ao tráfico de drogas e de investigação da morte do comerciante, Francisco Ramos, o “Chico Ramos”, crime ocorrido no dia 31 de outubro daquele ano. Durante essa abordagem, em uma casa no bairro Morada do Sol, as polícias civil e militar conseguiram apreender 06 quilos de pasta base de coca, R$ 21 mil reais em dinheiro, além de várias armas de fogo e balanças de precisão.

Outro preso nessa mesma operação, Francisco Carlos Borges, que era mais conhecido como “Macaquinho”, também foi assassinado este ano. Ele foi morto a tiros no último dia 08 de maio quando havia deixado a cadeia por conta de um indulto do Dia das Mães. “Macaquinho” foi morto a tiros na casa do pai no bairro Belo Norte.



Fonte: DiaadiaPicos

Postar um comentário




PUBLICIDADE