Homem é preso com 400 gramas de droga em Picos


PICOS- A Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil efetuaram na tarde desta quinta-feira,01, por volta de 16h30min, a prisão de um homem identificado por Júlio César Martins, de 32 anos, vulgo DJ Curumim, suspeito de participação no tráfico de drogas na cidade de Picos. A prisão ocorreu na Rua São Sebastião, no bairro Canto da Várzea.

Júlio Cesar Martins - Foto: PM de Picos


Na casa do suspeito foram encontradas 400 gramas de entorpecentes, duas balanças de precisão, um cachimbo e papel insulfilme utilizado para embalar a droga. 


Segundo informações do comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Edwaldo Viana, momentos antes da prisão, a casa estava sendo monitorada, e ao saírem quatro pessoas do local, as mesmas foram abordadas.

"Ao chegarmos perto da casa ficamos esperando, e ao sair 4 pessoas da casa abordamos e encontramos com uma delas um pequeno pedaço de maconha. Após isso, perguntamos se tinha mais drogas dentro da casa e o proprietário da casa conhecido como Júlio César Martins respondeu q sim mostrando o restante da droga", afirmou o comandante.

Para a Polícia se trata de mais um local onde funcionava uma "boca de fumo".



Postar um comentário




PUBLICIDADE