Homem morre ao bater moto em vaca em Picos

PICOS - Um acidente com vítima fatal foi registrado nas rodovias que cortam a cidade de Picos. Segundo informações da Polícia Militar, Mig...


PICOS - Um acidente com vítima fatal foi registrado nas rodovias que cortam a cidade de Picos. Segundo informações da Polícia Militar, Miguel Soares de Aquino Neto, 31 anos, seguia para casa em uma motocicleta quando atropelou uma vaca neste na altura do bairro Ipueiras, trecho da estrada que liga Picos a cidade de Bocaina. O acidente aconteceu por volta de 5h30 cinco e meia da manhã desta terça-feira (27). 

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (27). (Foto: Antonio Rocha)
Enquanto aguardava a liberação do corpo no necrotério do Hospital Regional Justino Luz, Manoel Joaquim Rocha Neto, que é tio da vítima, lamentou o acontecido e cobrou uma resposta das autoridades com relação a incidência de acidentes envolvendo animais na pista. 

“Quantas vidas já foram perdidas por causa de animais na pista, não podemos mais aceitar isso, precisamos de uma resposta das autoridades competentes”, disse. 

Miguel Soares de Aquino Neto atuava como auxiliar de entrega em uma empresa de bebidas na cidade de Picos. Ele deixa esposa e um filho de um ano.



Veja também

POLÍCIA 1544036644953887091

Postar um comentário

Últimas Notícias

item