Homenagens e emoção marcam Missa de 7º Dia de Antonio José


SÃO JOÃO DA CANABRAVA - Amigos e familiares participaram na noite desta quarta-feira (14), da missa de 7º dia de Antonio José de Sousa, 45 anos, na Igreja de São João Batista, em São João da Canabrava. A celebração foi presidida pelo padre Paulo Henrique Oliveira e foi marcada por emoção e muitas homenagens, foi difícil conter a emoção.

FOTOS: Missa de 7º Dia de Antonio José

Homenagens e emoção marcam missa de 7º Dia de Antonio José . (Foto: Antonio Rocha)

Ao término da missa foram lidas mensagens e feitas homenagens a Antonio Sat, os filhos do comerciante,  José Ytalo e Priscila e o amigo Gabriel Bernardes, cantaram algumas músicas, enquanto imagens de momentos marcantes da vida de Antonio Sat ao lado da família e dos amigos, eram exibidas em slides.  Em entrevista ao Canabrava News, amigos e familiares deixaram depoimentos sobre Antonio José. Antonio Sat, como era conhecido, morreu no dia 07 de setembro após sofrer um infarto fulminante enquanto dormia em sua casa.


“Antonio José eu lembro que o primeiro contato que eu tive com ele, já foi na minha infância, ele namorando com a minha prima que viria a ser esposa dele, a Edineusa, e lembro que a minha tia, a sogra dele, ela me pagava para vigiar o namoro dos dois, todo lugar que Edineusa ia se encontrar com Antonio José, sempre a sogra estava sabendo e chegava no local, e eles não sabiam o motivo, depois com o passar dos anos eu revelei para ele que no caso era eu que falava para minha tia sobre os encontros, no começo ele me zoou, mas ficou tudo na amizade, até participei do casamento dele, durante muitos anos trabalhei com ele, em montagem de antena parabólica, foi um grande amigo e vai fazer muita falta”, João Bernardes, amigo e primo. 

João Bernardes. (Foto: Antonio Rocha)

“Grande amigo, só deixou amizade, foi meu vizinho por seis anos, e depois que eu me mudei a amizade da gente só cresceu. Participemos de muitas pescarias juntos, uma pessoa de ouro. Eu fico até emocionado, por que era um grande amigo da gente”, Júnior Veloso, amigo. 

Júnior Veloso. (Foto: Antonio Rocha)
“Para a comunidade de São João da Canabrava, Antonio José era uma pessoa muito amiga, e o povo gostava muito dele e do seu trabalho, para mim eu não perdi só um cunhado, perdi um irmão e um amigo. Quero dizer a todos que toda família, todos os amigos, estão com uma dor, e esperamos em Deus que o Antonio José esteja nos braços de Deus, com nossas orações e pedidos. Gostaria de agradecer a presença e o apoio dos amigos, foi isso que nos deu força nesse momento difícil”, Hercílio Bernardes. 

Hercílio Bernardes. (Foto: Antonio Rocha)


Postar um comentário




PUBLICIDADE