Homens armados arrombam Correios e levam malotes

MONSENHOR GIL - A agência dos Correios do município de Monsenhor Gil, distante 59 quilômetros de Teresina, foi alvo da ação de bandidos na ...

MONSENHOR GIL - A agência dos Correios do município de Monsenhor Gil, distante 59 quilômetros de Teresina, foi alvo da ação de bandidos na madrugada deste sábado (24), por volta das 4 horas. 

Foto: Fachada dos Correios/Divulgação
Segundo a Polícia Militar do Piauí, quatro homens arrombaram a agência, que cavaram um buraco para chegar até o cofre e explodiram o local. Eles teriam levados malotes com documentos, mas não há informações de dinheiro no local. 


Ao fugirem, os bandidos teriam trocado tiros com a polícia. Há informações de que um morador que passava pelo local foi feito refém. Ele tem uma banca na feira e estava indo arrumá-la, quando passou pelo local.  

A gerência dos Correios foi informada sobre o arrombamento e já se encontra na cidade para adoção de medidas legais.


Até agora, a polícia não conseguiu identificar os suspeitos do crime e não houve prisões.

Esta não é a primeira vez que a agência dos Correios de Monsenhor Gil é alvo da ação de bandidos. Nos últimos dois anos, pelos menos três arrombamentos foram registrados no local. Recentemente, os Correios da cidade de Demerval Lobão, que fica a 20 Km de Monsenhor Gil, também foi arrombada. 

Fonte: Cidade Verde/Izabella Pimentel

Veja também

POLÍCIA 7126848984889676007

Postar um comentário

Últimas Notícias

item