Mãe e filho morrem em grave acidente na região de Picos

SANTO ANTÔNIO DE LISBOA- Mais um grave acidente com duas vitimas fatais foi registrado na região de Picos. O fato ocorreu na noite desta ...


SANTO ANTÔNIO DE LISBOA- Mais um grave acidente com duas vitimas fatais foi registrado na região de Picos. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira, 15, no município de Santo Antônio de Lisboa, distante 36 quilômetros da Capital do Mel. A colisão envolveu três veículos, e as vitimas foram identificadas por Maria da Paz dos Anjos, de 42 anos, Marinilson Francisco dos Anjos, de 19 anos.

Motocicleta foi parar debaixo de uma carreta que passava no local - Foto:Reprodução

Segundo informações do chefe da 4ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, Benedito Lima, o acidente aconteceu no km 345, da BR-020, trecho onde é comum a ocorrência de colisões. O local dá acesso ao município de Parambu, no Ceará.

Benedito Lima, Inspetor PRF. (Foto: Antonio Rocha)
Os veículos envolvidos foram uma caminhonete S-10, de cor prata e placa ORP-6070, uma motocicleta Yahama YBR, de cor vermelha e placa KGC-2845 conduzida por Marinilson, e de um caminhão Mercedes Benz, de cor branca e placa KJL-9098.

 “O acidente foi um colisão traseira e envolveu três veículos. O condutor da S-10 não foi identificado pois evadiu-se do local. A motocicleta Yahama era conduzida por Marinilson, que não era habilitado. Após o impacto da colisão, a motocicleta foi arrastada para debaixo de um caminhão Mercedes Benz”, disse o chefe da 4ª Delegacia da PRF, Benedito Lima.


As vítimas eram mãe e filho. Com o impacto da colisão, Marinilson foi arremessado para fora da pista e teve morte imediata. A mãe caiu no asfalto e teve o corpo esmagado por uma carreta que passava no local. Os dois eram naturais de Monsenhor Hipólito e estavam em Santo Antônio de Lisboa visitando familiares.



Veja também

DESTAQUES 6342587185215586674

Postar um comentário

Últimas Notícias

item