Mércia realiza comício em São João da Canabrava


SÃO JOÃO DA CANABRAVA - A candidata a prefeita Mércia Abreu (PMDB) realizou na noite desta quinta-feira (29) comício de encerramento de campanha em São João da Canabrava. Na ocasião foram apresentadas propostas de governo aos canabravenses.

FOTOS: Comício da coligação "Prosseguir com a Vontade e a Força do Povo"


O evento político aconteceu no centro da cidade. Inicialmente, em um caminhão palanque montado ao lado do Mercado Público Municipal, os candidatos apresentaram propostas de melhorias no município e por volta de 20h40, candidatos, lideranças políticas e um número expressivo de pessoas saíram às ruas em caminhada, percorrendo as principais avenidas da cidade e em seguida retornando para o centro, onde tiveram início os pronunciamentos dos candidatos.  


Em entrevista, a candidata a prefeita, professora Mércia Abreu, fez uma avaliação da campanha.  “Durante esses 45 dias a gente pode fazer uma campanha bonita, alegre, organizada, contagiante, e principalmente com a resposta positiva do povo, a avaliação que eu faço é positiva, hoje a gente está encerrando essa fase de campanha e nos acreditamos que em breve no próximo domingo comemoraremos a vitória”, acrescentou.


A coligação é formada pelos partidos PMDB, PSB e PT. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE