Morador de rua é morto a pauladas em Picos

PICOS – Por volta das 21h30 deste domingo (04), populares informaram a Polícia Militar de Picos que havia um corpo estendido na Praça Wa...



PICOS – Por volta das 21h30 deste domingo (04), populares informaram a Polícia Militar de Picos que havia um corpo estendido na Praça Walquiria Neiva, no bairro Junco em Picos, ao chegar ao local os polícias constaram que o morador de rua identificado apenas por Marcelo, havia sido assassinado. 

Crime aconteceu por volta de 21h30 deste domingo. (Foto: Antonio Rocha)
De acordo com o Relações Públicas do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, Tenente Elias, a Polícia já identificou os suspeitos de terem cometido o crime.

“Os acusados são um homem conhecido como ‘Chapolin’ e uma mulher conhecida pelo nome de ‘Nega Dulce’. De acordo com testemunhas, a vítima morava na própria praça com os acusados. E em meio a uma discussão os acusados mataram-no a pauladas e fugiram do local”, informou o Tenente Elias.

Ainda de acordo com o Tenente Elias, foram realizadas diligências, mas os acusados não foram encontrados. Esse foi o décimo homicídio registrado em Picos em 2016.

Tenente Elias. (Foto: Antonio Rocha)



Veja também

POLÍCIA 7596721453187218925

Postar um comentário

Últimas Notícias

item