Motorista de van é assaltado no centro de Picos


PICOS- A audácia dos criminosos não para. Na manhã desta terça-feira,20, por volta de 11h, o motorista de uma van identificado por Jardiel Silva, foi vítima de um assalto à mão armada. O crime ocorreu na Praça João de Deus Filho, Centro de Picos, local utilizado para embarque e desembarque de vans que circulam na cidade. Da vítima foram levados um cordão e uma pulseira de ouro.

Praça João de Deus Filho - Foto: Rayr Júnior

Jardiel Silva explica que a ação ocorreu rapidamente enquanto o mesmo conversava com outro motorista. Segundo ele, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram ao local, anunciaram o assalto.

"Nós estávamos aqui na traseira de um ônibus conversando. Chegou dois elementos em uma moto, um desceu armado, e outro já foi pegando meus pertences. Está uma vergonha, colocaram a gente aqui sem Polícia, e ficamos a mercê. Está faltando segurança, e o cidadão se sente acuado", disse o motorista.

Este já é o quinto assalto em menos de um mês no local, e o que preocupa é que mesmo com a grande movimentação de pessoas na Praça não impede a atuação dos assaltantes. 


Postar um comentário




PUBLICIDADE