Piauiense se apresenta no X Factor e emociona público


BRASIL - Na noite desta quarta-feira (7), a cantora teresinense Camille Rio Lima se apresentou no programa X Factor Brasil, transmitido para todo o país pela Band. Sua apresentação foi uma das mais aclamadas pelo público.

(Imagem: Reprodução)

Camille interpretou a música Love On TheBrain, de Rihanna, e, a pedidos dos jurados por uma música nacional, ela também cantou um trecho de A História de Lily Braun, de Chico Buarque, o que levou ela a  conquistar os sins dos quatro jurados.

Durante a sua apresentação, o público elogiou a cantora e criticaram os jurados,  haviam ficado em dúvida sobre sua avaliação e pediram que a teresinense cantasse uma segunda música.


Imagem: Reprodução 
Durante sua apresentação foi apresentada uma entrevista na qual Camille contou que ao chegar em São Paulo para se inscrever no programa, percebeu que havia esquecido todos os documentos necessários. “Me lasquei”, brincou. Ela contou que foi sozinha para a cidade. “É tudo muito novo, é tudo muito louco, mas é tudo muito bom”, disse.

Em sua página pessoal, Camille agradeceu o apoio “Bom dia, Brasil! Obrigadaaaaa, por todo o carinho e mensagens lindas que venho recebendo, de coração. Vocês são maravilhosos!!#TeamCamilleRioLima #XFactorBr #CamilleRioLima”, publicou.

Fonte: Capital Teresina

Postar um comentário




PUBLICIDADE