Picoense estreia nos Jogos Paralímpicos

Muita gente não sabe, mas a cidade de Picos tem um representante forte nos Jogos Paralímpicos Rio 2016. Atual bicampeão mundial de paraca...


Muita gente não sabe, mas a cidade de Picos tem um representante forte nos Jogos Paralímpicos Rio 2016. Atual bicampeão mundial de paracanoagem na categoria KL1 o paracanoísta picoense, Luís Carlos Cardoso, estreia nas Paralímpiadas na manhã desta quarta-feira (14).

Luís é o atual bicampeão mudial na categoria KL1. (Foto: jmendes)
Favorito ao título da paracanoagem, na categoria KL1, Luís Carlos participará de uma eliminatória na manhã de hoje. A prova está marcada para 09h10min na Lagoa Rodrigo de Freitas.

Caso avance as semifinais o paracanoísta picoense disputa mais uma regata ainda nesta manhã. A prova válida pelas semifinais da paracanoagem está marcada para as 10h22min.

Em avançando, Luís Carlos participará da final. A regata onde será conhecido o campeão paralímpico está marcada para as 09h08min desta quinta-feira (15).

Os Jogos Paralímpicos 2016 estão sendo transmitidos pela Rede Brasil na parabólica, pela TV Picos e pelos canais fechados SporTV.

Fonte: DiaadiaPicos 

Veja também

PICOS 5856487872396191355

Postar um comentário

Últimas Notícias

item