Polícia flagra estúdio que falsificava 5 mil DVDs por dia

PIAUÍ - A Polícia Militar encontrou nesta terça-feira (27) durante uma operação realizada no bairro Parque Alvorada, Zona Norte de Teresi...


PIAUÍ - A Polícia Militar encontrou nesta terça-feira (27) durante uma operação realizada no bairro Parque Alvorada, Zona Norte de Teresina, um estúdio de produção e falsificação de CDs e DVDs que produzia cerca de cinco mil cópias por dia. Cinco homens foram presos e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

O estúdio produzia cerca de 5 mil cópias falsificadas por dia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
“Recebemos uma denúncia de que havia um grande fluxo de entrada e saída de pessoas na casa. De lá saíam muitos carros carregados de várias caixas. Investigamos por alguns dias e hoje invadimos por situação de flagrância de delito, encontrando no fundo da casa o estúdio”, explicou o delegado Sebastião Alencar.

O delegado explicou que durante a operação também foram apreendidos 27 CPUs cada uma com cerca de 10 unidades de produção e caixas com cópias já prontas para a comercialização. “Todos os presos estão sendo autuados. Eles poderão ficar reclusos de dois a quatro anos e responderão por violação de direitos autorais”, contou.

Fonte: G1


Veja também

POLÍCIA 6848342134949449954

Postar um comentário

Últimas Notícias

item