Prefeito e vice de Pajeú do Piauí morrem em grave acidente na PI-140


PIAUÍ - O prefeito e o vice-prefeito da cidade de Pajeú do Piauí, a 407 km de Teresina, morreram em uma grave colisão por volta das 23h30 da terça-feira (13) na PI-140, em Canto do Buriti. Juscelino Mesquita dos Reis e José Eduardo Gonzaga de Carvalho, ambos do PMDB, estavam em uma caminhonete S-10 quando colidiram de frente com uma carreta bitrem.

Prefeito e vice-prefeito de Pajeú do Piauí morrem em acidente (Foto: Divulgação/TSE)
De acordo com o sargento Edmundo Alves da Costa, da Polícia Militar de Canto do Buriti, o acidente envolveu ainda um terceiro veículo. Além do carro em que estavam os políticos e da carreta, um veículo ainda não identificado com reboque também se envolveu. Conforme o sargento, o reboque do terceiro veículo ficou no local da colisão.

Com o impacto, prefeito e vice-prefeito morreram na hora. Os corpos foram levados para o Hospital Domingos Chaves, em Canto do Buriti, e chegaram a Pajeú do Piauí por volta das 5h desta quarta-feira após serem liberados. Os dois políticos disputavam a reeleição nas eleições municipais deste ano.

Ambos serão velados no decorrer do dia em um ginásio poliesportivo de Pajeú do Piauí, onde devem receber as últimas homenagens de amigos, familiares e eleitores. O sepultamento está marcado para a quinta-feira (15), mas o horário ainda não foi definido.

O prefeito Juscelino Mesquita tinha cinco filhos e o vice-prefeito José Eduardo, conhecido no município como Zezito, deixa esposa e dois filhos. Durante todo o dia eles fizeram visitas a eleitores na região e retornavam para a cidade quando ocorreu a colisão. O motorista da carreta bitrem prestou depoimento na delegacia de Canto do Buriti.

Fonte: G1

Postar um comentário




PUBLICIDADE