Prorrogadas: Matrículas para pós-graduações seguem até 11 de outubro


EDUCAÇÃO- Nesta quarta-feira, 21 de setembro, a Faculdade R.Sá prorrogou o período de matrículas as seguintes Pós-Graduações Lato Senso:  Assessoria de Comunicação e Jornalismo Digital; MBA em Gestão Estratégica de Pessoas;  Fisioterapia Traumato-Ortopédica e Desporto; Redes de Computadores. As matrículas seguem até o dia 11 de outubro. Os candidatos devem comparecer a Faculdade R. Sá para efeito de realização de matrícula e assinatura do contrato de prestação de serviços educacionais junto a Núcleo de Atendimento ao Estudante - NAE, momento em que deverá realizar o pagamento da primeira parcela do curso para o qual foi selecionado.

Imagem Divulgação


Processo Seletivo

A seleção está a cargo da Coordenação de Pós-Graduação e das Coordenações dos Cursos respectivos do Instituto de Educação Superior Raimundo Sá, que tem a responsabilidade de planejar, coordenar e supervisionar a seleção dos alunos/profissionais, bem como de divulgar todas as informações pertinentes. As matrículas para os cursos de especializações lato sensu estão  abertas para profissionais graduados nas áreas específicas e/ou afins.

O resultado do processo seletivo será divulgado por meio de publicação da lista dos alunos inscritos e aptos a participarem da especialização escolhida, não admitindo a interposição de recurso, até a data de 13 de setembro de 2016, nos meios de comunicação local, nos murais informativos do IESRSA e no site da Instituição (www.faculdadersa.edu.br).
Confira o edital.



Postar um comentário




PUBLICIDADE