Stefhany Absoluta fala sobre gravidez de 8 meses

PIAUÍ - Stefhany Absoluta, que ficou nacionalmente conhecida pelo hit do 'CrossFox', já está na reta final da gravidez e posou pela primeira vez mostrando o barrigão. A cantora, que está no oitavo mês de gestação, conversou com o EGO, falou sobre sua saúde e revelou o sexo da criança: uma menina que se chamará Débora Ester. Nos primeiros meses, a gravidez de Stefhany era considerada de risco. A artista precisou ficar em total repouso, mas agora conta que está mais aliviada e afirma que continua seguindo as orientações médicas.

Foto: Isabela Magalhães/ Divulgação
"Está tudo bem, foi só um susto. A menina está muito bem, fiz exames esses dias e ela está muito saudável, estou muito satisfeita. Continuo em repouso e seguindo as orientações. Eu também fiz tudo que a médica mandou, segui os conselhos. Não é mais gravidez de risco, graças a Deus", comemorou.
Stefhany falou ainda sobre a escolha do nome da criança, que deve nascer entre o final de outubro e o início de novembro. "Eu sempre quis Débora, porque quando eu ministro a palavra, quando eu faço o convite para as pessoas aceitarem Jesus, eu falo para as mulheres: 'Vem para cá Déboras'. Porque Débora na Bíblia é uma mulher guerreira", explicou ela, que agora é cantora gospel.

Por conta das complicações dos primeiros meses de gestação, a jovem de 24 anos afirma que quase não teve tempo de preparar o quartinho da filha. "Ainda não está pronto, não tive tempo. Coloquei em primeiro lugar a vida dela, preferi ficar mais em repouso e ter esse cuidado. No começo, a gente pensa que a gravidez vai ser um eternidade, mas passa tudo muito rápido", afirmou.

Sobre o marido, Roberto Cardoso, ela é só elogios. "Meu esposo aproveita mais a minha gestação do que eu, ele conversa mais com a bebê, tem mais intimidade com ela, não tem uma manhã que ele não ore por ela", diz a Absoluta, que  pretende retornar a agenda de eventos já no começo do ano que vem. Questionada sobre o parto, ela diz: "Eu quero parto normal, mas está na mão de Deus".
Stefhany contou em abril que estava esperando o primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Roberto Cardoso, com quem ela se casou em 2015.

Fonte: GLOBO/EGO

Postar um comentário




PUBLICIDADE