Transferência da Delegacia Regional para prédio da Central de Flagrantes ocorrerá depois das eleições


PICOS- Após seis meses da inauguração da reforma e ampliação do prédio da Central de Flagrantes, a transferência da Delegacia Regional de Polícia Civil para o novo endereço deve acontecer depois das eleições municipais 2016, que ocorrem no próximo domingo, 02. A informação foi confirmada pelo delegado regional, Divanilson Sena.

Prédio da Central de Flagrantes após reforma - Foto: Romário Mendes


De acordo com o delegado, a mudança ainda não ocorreu devido a falta de infraestrutura no local, como energia elétrica e internet. Segundo Divanilson Sena, uma empresa de provedor de internet já visitou o prédio da Central de Flagrantes, e a previsão é que a mesma seja instalada nos próximos dias.

A delegacia regional composta por três distritos e a Delegacia de Violência contra a Mulher funcionam provisoriamente em um prédio alugado na Avenida Severo Eulálio. O local já foi alvo de denúncias sobre a insalubridade e deterioração.

O delegado regional, Divanilson Sena, explica que a transferência da Delegacia Regional deve ocorrer em breve, pois estas demandas já estariam sendo providenciadas. A instalação elétrica também foi concluída.

“Ainda tem alguns pontos pendentes que é a internet. No que se refere a energia, a empresa contratada já colocou o transformador e a Eletrobras efetuou a ligação. Com relação a internet conseguimos fazer o orçamento para a instalação da internet, a empresa responsável fará visitas esta semana para instalá-la”, disse o delegado regional.

Divanilson Sena ressaltou que a transferência será feita por distritos para que não prejudiquem no andamento dos trabalhos.



Postar um comentário




PUBLICIDADE