Homem é morto a tiros na região de Picos

FRONTEIRAS - Um homem identificado como Francisco Reginaldo da Silva foi assassinado a tiros na por volta das 23h desse sábado (22) na Rua...


FRONTEIRAS - Um homem identificado como Francisco Reginaldo da Silva foi assassinado a tiros na por volta das 23h desse sábado (22) na Rua Ezequiel Batista de Sousa, bairro Mutirão, na cidade de Fronteiras, a 90 km de Picos.

"Reginaldo de Quinor” foi morto a tiros em Fronteiras. (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Segundo a Polícia Civil, familiares informaram que a vítima havia chegado a poucos minutos da cidade de Campos Sales, estado do Ceará, e estava lavando o seu carro quando uma dupla de motocicleta aproximou-se, pediu uma informação e logo em seguida efetuou os disparos.

Ainda segundo a polícia, foram efetuados pelos menos nove disparos contra a vítima que atingiram a cabeça, regiões torácica, abdominal e pernas. A família informou aos investigadores que desconhece motivação que possa levar ao homicídio.

O corpo da vítima foi levado ao Hospital Norberto Ângelo Pereira para os procedimentos necessários. A polícia não descarta nenhuma hipótese e a tese mais forte é a de execução, já que nada foi levado do homem.

“Reginaldo de Quinor” foi morto a tiros em Fronteiras – Foto: WhatsApp
Francisco Reginaldo da Silva. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

G1

Veja também

POLÍCIA 3641600526041131369

Postar um comentário

Últimas Notícias

item