Incêndio destrói 12 casas e já dura 2 dias em povoados do Piauí

PIAUÍ - Um incêndio de grandes proporções assusta os moradores e já destruiu 12 casas no município de União, a 59 km de Teresina. De acord...


PIAUÍ - Um incêndio de grandes proporções assusta os moradores e já destruiu 12 casas no município de União, a 59 km de Teresina. De acordo com o prefeito Gustavo Medeiros, as chamas começaram na manhã desta terça-feira (11) e se alastraram rapidamente por pelo menos quatro comunidades da região.

Incêndio de grandes proporções já destruiu 12 casas. (Foto: Reprodução)
"O fogo já chegou em São Romão, Minadouro, Ferradura e Buriti Alegre e já está começando a chegar em outras localidades a situação é alarmante", relatou o gestor.

Segundo ele as famílias que ficaram desabrigadas já estão alojadas na casa de parentes e estão recebendo auxílio da prefeitura como cestas básicas. No povoado Bom Jardim, moradores saíram das casas com o que puderam e mulheres choraram ao lado dos imóveis destruídos. 

O Corpo de Bombeiros chegou na tarde desta quarta-feira (12) e tenta extinguir os focos de incêndio. Estão sendo utilizados ainda os carros-pipa da Prefeitura e da empresa Comvap na tentativa de controle dos focos de incêndio.

Fonte: Cidade Verde


Veja também

PIAUÍ 3302365510195363676

Postar um comentário

Últimas Notícias

item