Jantar marca despedida da Dra. Greyce


SÃO JOÃO DA CANABRAVA - O período de dois anos em que atuou na Unidade Básica Avançada de Saúde - UBAS, foi o suficiente para que a médica cubana Greisy Suarez Gomes, fizesse grandes amizades em São João da Canabrava. Por conta do seu retorno para Cuba, previsto para o início do próximo mês, os amigos da Dra. Greisy, como ficou conhecida, organizaram na noite desta quinta-feira um jantar de despedida para a médica, realizado em uma chácara no bairro Aparecida.

FOTOS: Jantar marca despedida da Dra. Greyce  


Para o técnico de enfermagem, Hercílio Bernardes, a médica cubana desempenhou um bom trabalho em São João da Canabrava e deixará saudades. O profissional participou do jantar de despedida da médica e fez questão de agradecer a cubana pelos serviços prestados. 

“Quero neste momento agradece primeiramente a Deus, e segundo pelos dois anos que a Dra. Greyce ficou na nossa cidade, eu como técnico de enfermagem fui o mais procurado pela população para que as pessoas chegassem até o seu atendimento, e nunca vi ela se recusar atender uma pessoa, até as vezes era fora de horário e mesmo assim ela sempre prestou um grande serviço para nossa população”, acrescentou.                      

Hercílio falou ainda sobre a relação de amizade com a Dra. Greyce. “Hoje ela se tornou uma amiga da nossa família e em nome deles, quero desejar uma ótima viagem de volta, desejar sempre tudo de melhor para ela e sua família, e que Deus possa abençoar ela nessa nova etapa da sua vida”, finalizou. 


Postar um comentário




PUBLICIDADE