Loja é roubada duas vezes em menos de um mês em Picos


PICOS - As funcionárias da loja Cristal, em Picos, foram surpreendidas por um assaltante assim que abriram o estabelecimento, nas primeiras horas de expediente desta terça-feira, 18. Um assaltante entrou no estabelecimento, localizado na Avenida Getúlio Vargas, a procura de roupas masculinas e, ao perceber a ausência de seguranças, rendeu as funcionárias e roubou o aparelho celular da loja.

As imagens da ação foram divulgadas pelo estabelecimento e mostram que o criminoso trancou as funcionárias no provador de roupas.

A proprietária do estabelecimento, Ariane Sá, afirmou a redação do Picos 40 Graus, que o crime aconteceu as 08h03 e está já é a segunda vez que seu estabelecimento é alvo de criminosos em cerca de 15 dias.

Ariane afirmou ainda, que este é o terceiro assalto ao local e por medidas de segurança sempre dispõe de um segurança durante o expediente, mas hoje, o profissional ainda não havia chegado a loja.

“Ele levantou a camisa, mostrou um facão e rendeu as funcionárias. Assim que ele saiu o nosso segurança chegou. De acordo com as imagens das câmeras de segurança ele é magro, moreno, aparenta ter entre 18 e 20 anos e chegou ao local de bicicleta”, explicou a proprietária.

Ainda segundo Ariane, a polícia esteve no local e foi prestado um Boletim de Ocorrências. “Pelas imagens eles já tem noção de quem seja o assaltante”.


Fonte: Picos40graus

Postar um comentário




PUBLICIDADE