Policiamento será reforçado no combate a "palhaços" em Picos

PICOS- Os comentários de que homens caracterizados de palhaços teriam sendo vistos na cidade de Picos preocupou as autoridades de Segurança...

PICOS- Os comentários de que homens caracterizados de palhaços teriam sendo vistos na cidade de Picos preocupou as autoridades de Segurança que reforçarão o policiamento ostensivo e preventivo em toda a região. A informação foi confirmada pelo Relações Públicas do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, tenente Elias Solon.


A medida de segurança visa combater os criminosos que se utilizem do disfarce para cometer crimes e assustar a população.

"Palhaço ou não, o importante é trazer a paz social de nosso povo. O Artigo 144 da CF de 88, estabelece que a Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos. Sendo assim vamos municiar nossa Polícia com informações para que possamos prender estes que levam a vida afrontando as leis", disse o tenente Elias Solon.

Suposto caso

Na noite desta quinta-feira,27, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que um homem vestido de palhaço havia sido avistado no bairro Catavento, nas proximidades da nova sede do Banco do Nordeste. Uma viatura policial foi enviada ao local e nada foi encontrado.

Segundo informações do comandante do 4º BPM, tenente coronel Edwaldo Viana, moradores relataram que homens estariam assustando populares que passavam no local citado.




Veja também

PICOS 7788534107451674371

Postar um comentário

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

item