PM prende homem suspeito de praticar vários assaltos em Picos

Na manhã deste sábado, 22, por volta de 08h00, a Polícia Militar efetuou a prisão de uma dupla de assaltantes identificados por Eliodorio M...

Na manhã deste sábado, 22, por volta de 08h00, a Polícia Militar efetuou a prisão de uma dupla de assaltantes identificados por Eliodorio Manuel do Nascimento, vulgo "Doro", e José Augusto dos Santos, vulgo "Danda", suspeitos de praticar vários assaltos na cidade de Picos. A prisão ocorreu no Hospital Regional Justino Luz, após os criminosos terem sido agredidos pelas vítimas.

Doro teria sido autor do furto da retroescavadeira- Foto: Reprodução/ PM

Segundo informações do Relações Públicas da PM, tenente Elias, durante esta semana "Doro" teria praticado pelo menos três assaltos. Um deles que culminou na sua prisão ocorreu no Bar do Mangueirão, nesta sexta-feira, por volta de 23h00, no bairro Ipueiras. Vítimas conseguiram derrubar os assaltantes que conseguiram fugir e procuraram ser medicados no HRJL.

"A dupla teria provocado um arrastão nos trailers em frente ao Estádio Municipal Helvideo Nunes de Barros, subtraindo objetos e dinheiro dos frequentadores do local. Os dois ainda são suspeitos de roubarem duas motocicletas já recuperadas, disse o tenente Elias.

Ainda de acordo com os registros da Polícia, a dupla é conhecida por furtos à motocicletas e já teriam feito várias vítimas que estão procurando a Delegacia para fazer o reconhecimento dos mesmos.

Furto a retroescavadeira

Eliodorio Manuel é apontado pela Polícia como sendo o autor do furto à retroescavadeira da Construtora Santa Inês, ocorrido no Povoado Aroeiras do Matadouro. Mais informações aqui!

Eliodorio Manuel do Nascimento e José Augusto dos Santos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a tomada dos procedimentos cabíveis.






Veja também

PICOS 841401293314335044

Postar um comentário

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

item