Sep anuncia novo técnico para o Piauiense de 2017


PICOS - A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) arrematou o primeiro reforço de 2017. E a novidade vai atuar na área técnica. A diretoria do Zangão confirmou, na noite desta segunda, o acerto com Nivaldo Lancuna para comandar o time na disputa do Campeonato Piauiense. A negociação iniciada há uma semana foi dada como concluída pelo presidente Rodrigo Lima, que garantiu o vínculo com o treinador até o fim do estadual.

Diretoria do Zangão confirmou o acerto com Nivaldo Lancuna. (Foto: Reprodução)
O acerto entre clube e técnico definiu a apresentação de Nivaldo Lancuna no início de novembro. O goiano deve passar 15 dias, em Picos, para avaliar a base de jogadores à disposição do Zangão.

– Tivemos uma conversa inicial com Lancuna, Paulo Moroni e Neto Maradona. Levamos os nomes aos diretores e à Prefeitura, que garantiu apoiar a equipe. Agradeço o contato no diálogo com os outros grandes treinadores, mas acertamos com Lancuna, que fez um belo trabalho no Altos – enfatizou Rodrigo Lima.

Campeão da Série B do Piauiense em 2015 e vice-campeão da elite do estadual com o Altos este ano, Nivaldo Lancuna conduziu o Jacaré até a terceira fase da Série D, quando o time da Cidade da Manga foi eliminado pelo CSA, de Alagoas, que acabou se tornando vice da quarta divisão do Brasileirão.

Disponível no mercado após a ascensão meteórica do Altos, Nivaldo Lancuna deve contar com preparador físico e de goleiros em seu novo clube. Com apenas o Campeonato Piauiense pela frente, o Picos prevê apresentar elenco e comissão técnica dia 2 de Janeiro.

Fonte: Globoesporte

Postar um comentário




PUBLICIDADE