Sindicalista é assassinado a tiros no interior de Belém do Piauí

BELÉM DO PIAUÍ - Um homem identificado por José Luis Macedo foi encontrado morto numa estrada vicinal no interior do município de Belém do...


BELÉM DO PIAUÍ - Um homem identificado por José Luis Macedo foi encontrado morto numa estrada vicinal no interior do município de Belém do Piauí. O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã deste sábado, 22, na localidade Braúnas, quando a vítima retornava da feira livre da cidade de Padre Marcos.

Foto: Reprodução / CidadesNaNet
Segundo informações preliminares, a vítima seguia sozinho em uma motocicleta, quando teria sido abordado por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos de arma de fogo, tirando a vida do agricultor.

O local foi isolado pela polícia militar. Cerca de duas horas depois do crime, o corpo da vítima ainda está no local e aguarda a chegada da perícia.

Há suspeitas de que o crime teria motivação passional. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Jaicós.

Zé Luís era casado, tinha filhos e era sindicalista, já tendo feito parte da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Padre Marcos.

Fonte: Cidades na Net

Veja também

POLÍCIA 1402088897951232218

Postar um comentário

Últimas Notícias

item