Vereador Edilson Batista deixa mensagem de agradecimento aos eleitores


SÃO LUÍS DO PIAUÍ – Eleito pela quinta vez consecutiva para ocupar uma cadeira no Poder Legislativo de São Luís do Piauí, o vereador Edilson Batista, que foi o mais bem votado no município, deixa uma mensagem de agradecimento aos amigos, lideranças políticas que estiveram ao seu lado durante a campanha e de forma especial, aos seus eleitores. Confira: 



Meus sinceros AGRADECIMENTOS!

Agradeço primeiramente a Deus por sua infinita bondade.
Agradeço também a todos os eleitores de são Luís do Piauí-PI que votaram e acreditaram no meu trabalho.

Fui eleito pela quinta vez consecutiva para ocupar uma cadeira no legislativo Municipal da Cidade de São Luís do Piauí-PI, trajetória essa que me orgulho muito, vi São Luís do Piauí se transformar em Cidade com sua emancipação política em 14 de Dezembro de 1996, tendo como 1º Prefeito meu Tio Severiano Teodoro de Sousa, acompanhei tudo de perto e esperei completar 18 anos para concorrer às eleições municipais e ser eleito pela primeira vez no ano de 2000.

A história política do Vereador Edilson Batista de Sousa vem de sua família, carregando a tradição, o respeito e os valores dos mesmos. Diante disso, levarei a diante todos os meus projetos de melhoria e desenvolvimento para a cidade de São Luís do Piauí-PI.

E deixo expressa minha alegria e meu sentimento de agradecimento por novamente poder representar o meu povo, ao qual me orgulho muito de ser filho de São Luís do Piauí-PI.

Meu muito Obrigado!

EDILSON BATISTA DE SOUSA


Postar um comentário




PUBLICIDADE