Acidente com D-20 lotada mata duas pessoas em São Raimundo Nonato


PIAUÍ - Um grave acidente provocou a morte de duas pessoas no início da tarde desta sexta-feira (04) na PI-140, na saída da cidade de São Raimundo Nonato, distante 517 quilômetros de Teresina. Uma D-20 e um Corolla colidiram frontalmente e vitimou Hilda da Luz Oliveira, 75 anos, e Matilde dos Santos, 74 anos. As duas ocupavam a D-20, que estava carregada de cimento e transportava pessoas na carroceria.

Foto: Reprodução
Segundo o subcomandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, subtenente Paulo Augusto dos Santos, o pneu da D-20 estourou e o condutor acabou perdendo o controle da direção. Neste instante, o Corolla, que vinha em sentido contrário, acabou colidindo frontalmente com o veículo. 

“As duas pessoas vieram a óbito no local e o Corolla chegou a capotar”, conta o PM. O Hospital Senador Cândido Ferraz, onde os outros ocupantes dos veículos estão internados, informou ao Cidadeverde.com que mais ninguém corre risco de morte. 

No Corolla estavam Edivaldo Rodrigues Miranda, Edivaldo Rodrigues Miranda Filho e Edcarlos Rodrigues Miranda, pai, filho e sobrinho, respectivamente. De acordo com o Hospital, todos tiveram escoriações, mas somente Edcarlos ficou mais machucado. Ele quebrou o fêmur e feriu o tórax. 

Já o condutor da D-20, Domingos Santos Vilanova, casado com Hilda, sofreu um corte no ombro e passa bem. Ainda segundo o hospital, os outros ocupantes que estavam na carroceria, que somam cinco pessoas, estão em observação e também não correm risco de morte. Apenas um, identificado como Edilson Silva Oliveira, foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina, por conta de uma fratura na coluna. 


participe da nossa comunidade

Fonte: Cidade Verde

Postar um comentário




PUBLICIDADE