Aprovados no concurso de Picos serão convocados até fevereiro de 2017


CONCURSO - Os aprovados no concurso municipal da Prefeitura de Picos devem ser convocados até fevereiro de 2017. A informação foi confirmada pelo gestor municipal, Padre Walmir Lima, (PT) que demonstrou interesse em respeitar o cronograma estabelecido pela comissão organizadora do certame.

Prefeitura de Picos- Foto: Reprodução


O prefeito Padre Walmir Lima comentou que se sente feliz com a conclusão do concurso que esteve envolto em várias problemáticas durante sua realização.

"Alguém nunca imaginaria que depois de tanta turbulência, de tantas agitações, graças a Deus num momento de calmaria. Foi apresentado o resultado e aceito de maneira  transparência pelas pessoas , de uma forma que não foi somente a Prefeitura de Picos e o Machado de Assis que realizou, pois o Ministério Público e a OAB também participaram ativamente do processo. E deixamos que todas estas instituições agissem para que tivéssemos o resultado como agora", frisou o prefeito.

O gestor ainda destacou que terá total satisfação em dar posse aos candidatos que foram aprovados mediante o esforço pessoal. Ele ressalta que conforme a demanda, os classificados podem ser convocados.




Postar um comentário




PUBLICIDADE