Diretoria anuncia mais dois reforços para o Zagão

PICOS – A diretoria da Sociedade Esportiva de Picos anunciou nesta quinta-feira (17) mais dois reforços para compor o elenco na temporada ...


PICOS – A diretoria da Sociedade Esportiva de Picos anunciou nesta quinta-feira (17) mais dois reforços para compor o elenco na temporada 2017. Após muita negociação, o presidente do clube, Rodrigo Lima, conseguiu fechar com o lateral-direito Jean, que atuou pelo time do Altos em 2015, conseguindo o acesso à elite do estadual.

Jean atuando pela equipe do Altos. (Foto: Reprodução) 
Inicialmente a contração do lateral-direito, uma indicação do técnico Nivaldo Lancuna, havia sido barrada pela diretoria do Zangão por conta do respeito ao teto de gastos do clube. Contudo, o presidente da SEP conseguiu uma saída interna e anunciou o acordo com o atleta goiano, que deve durar até o fim do Campeonato Piauiense.

"Estou feliz. Ficamos conversando a semana toda, entramos em um acordo, e Rodrigo me ligou para confirmar. Trabalhei com Lancuna e fiquei sabendo que eles estão montando um time forte para a disputa do Piauiense", declarou o lateral ao Globo Esporte.

Atacante Raphael Freitas. (Foto: Reprodução)
O outro reforço que chega ao Zangão é um velho conhecido dos torcedores, o atacante Raphael Freitas, que atuou pelo time na última temporada. Até o momento, o treinador tem acertados os vínculos de Candinho e Felipe (atacantes), Idelvando, Evandro e Henrique (meias), Andson, Fred e Guilherme Pitbull (volante), Rian (lateral-esquerdo) e Leleu (zagueiro), além de Murilo e Amaral (goleiros).

Com informações do site Globo Esporte

Veja também

SEP 1227048910755301256

Postar um comentário

Últimas Notícias

item