Escola municipal realiza confraternização no povoado Santana; fotos!

SÃO LUÍS DO PIAUÍ – A escola municipal Manoel de Barros e Silva, no povoado Santana, município de São Luís, realizou nesta sexta-feira (25...


SÃO LUÍS DO PIAUÍ – A escola municipal Manoel de Barros e Silva, no povoado Santana, município de São Luís, realizou nesta sexta-feira (25) uma confraternização entre alunos dos 6º ao 9º ano, professores, auxiliares e a direção escolar. De acordo o diretor escolar, Valmir Barros, o momento foi marcado por descontração e muita alegria. 

“Durante a confraternização tivemos momentos que marcaram a nossa jornada como educador no período de 2013 a 2016, fizemos uma homenagem ao nosso aluno Leandro Veloso, que partiu para outra. Tivemos ainda momentos descontraídos e brincadeiras que tiveram a participação dos presentes. Ao término do encontro foi lida uma mensagem de natal e finalizamos comum lanche”, afirmou. 

Valmir Barros agradeceu o apoio recebido durante todo o ano da comunidade escolar e a Secretaria de Educação. “Gostaria de agradecer ao nosso DEUS e aos Professore, alunos, auxiliares e a Secretária de Educação da nossa cidade por nos apoiar nesta confraternização belíssima”, finalizou.

Atualmente a possui 72 alunos matriculados. As aulas encerram dia 09 de dezembro. Veja fotos: 







Veja também

SÃO LUÍS 902530589407813819

Postar um comentário

Últimas Notícias

item