Quadrilha invade aeroporto para roubar avião carregado de dinheiro


Uma quadrilha invadiu o aeroporto do município de Floriano e trocou tiros com policiais militares durante assalto na manhã desta terça-feira (29). A ação criminosa foi registrada por volta de 10h30 e o policiamento de toda a região foi acionado e está em perseguição. 

Foto: Reprodução
O PM ferido ainda não teve a identidade revelada, mas seria da Força Tática. De acordo com o coronel Marcos Antônio, , o tiro que atingiu o militar seria de fuzil e atravessou o colete. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes e está fora de pergio.

A abordagem dos criminosos ocorreu logo após o pouso do avião que transportava valores. O dinheiro seria retirado e colocado em um carro forte, momento em que foi atacado pela quadrilha fortemente armada. O policial baleado fazia a escolta. 

O advogado Raniery Almeida, da Esaero – empresa que administra o aeroporto de Floriano – informou que a quadrilha  rompeu as cercas de proteção em dois carros pretos e anunciaram o assalto. O bando surpreendeu até os policiais militares que faziam a escolta dos carros-fortes. 

“Houve troca de tiros e a polícia conseguiu resgatar o dinheiro”, informou Raniery Almeida.

Os homens estavam armados com fuzis e metralhadoras.


Aguarde mais informações

Fonte: Cidade Verde


Postar um comentário




PUBLICIDADE