Halloween é tema de projeto no povoado Conceição; fotos!


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Os alunos da Unidade Escolar João José Batista – Ensino Médio, anexo Conceição, zona rural de São João da Canabrava apresentaram na noite desta segunda-feira (31) a culminância do projeto sobre a “Cultura do Halloween”.  O projeto foi proposto pela professora de inglês, Paula Roberta. 

Projeto sobre a cultura do Halloween é realizado na Conceição. (Foto: Reprodução/Facebook)
De acordo com a estudante Kátia Araújo, durante a apresentação do projeto foi falado sobre a cultura do Halloween.  “Onde surgiu informações ainda desconhecidas para muitos alunos que tinham certo preconceito sobre esse dia”, acrescentou. 

Foram realizadas também atividades (competição) entre os alunos das três turmas do ensino médio sobre o Halloween entre elas: quebra-cabeças, questões sobre o Halloween, jogo dos sete erros e um conto de assombração.

Em sua rede social, Kátia Araújo ressaltou a força de vontade dos estudantes. “Nós estudamos em uma escola que não têm muitos recursos financeiros e em infraestrutura. Porém nós temos força de vontade, dedicação e amor e todos os nossos projetos mesmo em meio as dificuldades são realizadas com sucesso. Somos mais que vencedores”, postou no Facebook.  




Postar um comentário




PUBLICIDADE