Homem é assassinado com tiro de espingarda em Dom Expedito Lopes


DOM EXPEDITO LOPES - A polícia registrou na madrugada deste domingo, 27, um homicídio no Povoado Gaturiano, zona rural de Dom Expedito Lopes.  O crime aconteceu por volta das 03h em uma estrada vicinal do povoado.


Segundo informações da Polícia, um homem identificado por Luciano de Sousa Moura teria efetuado um disparo contra Francisco Belo Neto, que foi atingido no peito e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas após ser socorrido.

De acordo com o delegado Divanilson Sena, o crime foi motivado por uma divergência antiga entre a vítima e o acusado.

“Ao tomar conhecimento do caso a Polícia Militar efetuou diligências no sentido de capturar o acusado, que foi preso no início da noite. Luciano foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e se encontra na delegacia regional aguardando o encaminhamento para ser conduzido à Penitenciária Regional de Picos”, explicou o delegado.

Ainda segundo Divanilson, em seu depoimento o acusado afirmou que teve um briga com a vítima que o perseguiu com uma faca. “Luciano disse que isso fez com que ele se municiasse e aguardasse que a vítima passasse em uma determinada estrada do povoado”.

A Polícia Civil ainda aguarda o laudo pericial que irá relatar quantos tiros foram disparados durante o crime.

   Foto: Reprodução 

Fonte: Portal Picos40Graus

Postar um comentário




PUBLICIDADE