Homem é preso ao praticar assaltos com arma de brinquedo


PICOS – A Polícia Militar de Sussuapara, através do Sargento José Vones Araújo, prendeu na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 9h, Francisco Vieira da Silva Cardoso Júnior, 40 anos, mais conhecido como Júnior da Pipoca. A prisão aconteceu na cidade de São José do Piauí. 

Homem é preso ao praticar assaltos com arma de brinquedo. (Foto: Antonio Rocha)
Foto: PM

Segundo a Polícia Militar, Francisco Vieira da Silva, vinha cometendo assaltos desde a última quarta-feira e teria feito pelo menos 5 vítimas nas cidades de Sussuapara, Santana do Piauí, Picos e São José do Piauí. Com o acusado foi apreendida a quantia de R$ 438,35 e uma faca e uma arma de brinquedo, que era utilizada para intimidar as vítimas. Um vídeo gravado pela polícia/ mostra o momento em que o acusado é preso na cidade de São José do Piauí.

“Esse elemento já vinha fazendo assaltos na região há dois dias. Hoje cedo fui informado que ele havia praticado um assalto na cidade de Santana do Piauí e seguiu para a cidade de São José do Piauí, e antes de chegar à cidade ele fez outro assalto e no centro da cidade abordamos ele e ele se encontrava com os bolsos cheio de dinheiro, pedi apoio ao GPM de São José do Piauí e o conduzimos para a central de flagrantes”. 

Com o acusado foram apreendidos ainda sacos de pipoca e uma motocicleta. Para a Polícia ele utilizada o material para disfarçar a pratica criminosa. 

“Ele utilizava uma faca e uma arma de brinquedo por baixo da camisa para assaltar as pessoas que acreditam ser uma arma de verdade por causa dessa onda de assaltos que vem acontecendo", acrescentou Vones.      

Francisco Vieira da Silva foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia regional de Picos. 






Postar um comentário




PUBLICIDADE