Homem morre vítima de afogamento no interior do Piauí

ESPERANTINA - Morador da zona rural da cidade de Esperantina (região norte do Piauí), o jovem identificado como Amaro Jordânio de Sousa f...


ESPERANTINA - Morador da zona rural da cidade de Esperantina (região norte do Piauí), o jovem identificado como Amaro Jordânio de Sousa faleceu vítima de afogamento nas águas do Rio Longá, por volta das 17h de ontem (20). Amaro chegou a ser socorrido por populares, mas veio a óbito ainda no local.

Foto: Reprodução
Testemunhas informaram às autoridades que o homem apresentava sinais de embriaguez no momento em que adentrou no rio. O incidente aconteceu nas imediações do ‘Bar do Pantico’, no município. "Foi constatado que houve o uso excessivo de bebidas, aliado à imprudência no momento do banho no rio, que resultou no afogamento e morte da vítima", disso o delegado do município, Leonardo Alexandre. 

Conforme o delegado, o corpo da vítima foi removido por profissionais do Instituto Médico Legal e encaminhado ao necrotério do Hospital Estadual Júlio Hartman para realização de exame cadavérico. 

Por: Francisco Barbosa

Veja também

PIAUÍ 1280891193364711266

Postar um comentário

Últimas Notícias

item