"Novo Cangaço" faz reféns durante roubo a banco no Piauí


PIAUÍ - Seis homens fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil na cidade de Castelo do Piauí, a 190 km de Teresina. De acordo com a polícia, os criminosos usaram material explosivo para abrir o cofre e três caixas eletrônicos e ainda trocaram tiros com a polícia. O caso foi registrado às 2h desta sexta-feira (18).

(Foto: Reprodução)
Com armamentos de grosso calibre, os suspeitos fizeram reféns, mas ninguém ficou ferido. A polícia suspeita que o grupo criminoso integra o chamado "Novo Cangaço". Na modalidade de crime- que lembra o cangaço antigo- os suspeitos invadem a cidade bem armados, fazem reféns, trocam tiros com a polícia e fogem sem deixar pistas. 

Policiais militares de toda a região foram acionados e estão em diligência em busca dos bandidos que se utilizaram dois carros para empreender fuga e contaram também com auxílio de motoqueiros. 

A quantia em dinheiro roubada não foi divulgada. 

NOVA EXPLOSÃO

Esta não é a primeira vez que o Banco do Brasil de Castelo do Piauí é alvo de criminosos. Em maio deste ano, um bando realizou crime semelhante. Além de causar danos materiais, a ação dos bandidos prejudicou a população, uma vez que, a agência ficou fechada.

Fonte: Cidade Verde

Postar um comentário




PUBLICIDADE