Operação apreende seis motos em Picos


PICOS - O 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) intensificou o policiamento ostensivo nas ruas de Picos neste final de semana. Isso veio através da deflagração da “Operação Saturação”. A mesma foi deflagrada na madrugada deste último domingo (20) e na noite do sábado (19).

Operação apreende seis motos em Picos. (Foto: Reprodução/PM)
Segundo o Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Edwaldo Viana, durante a “Operação Saturação” barreiras policiais foram montadas de forma simultânea nas proximidades do Hospital Regional Justino Luz e na passagem molhada que liga os bairros Ipueiras e Junco.

Ele relatou que o policiamento ostensivo também foi intensificado com a presença de viaturas da Força Tática e de homens do GTM (Grupo Tático Motorizado) no Centro e no bairro Junco. Além disso, uma blitz foi realizada próximo ao Km 87, na altura do Povoado Boa Viagem, município de Francisco Santos.

“Seis motos foram recolhidas no pátio do Detran e vários procedimentos infracionais foram lavrados. Um traficante foi preso pela equipe da Força Tática Duas Rodas no Centro. Foi apreendida [com ele] cocaína e cerca de R$ 400 reais”, informou o Comandante.

Ainda segundo Edwaldo Viana, o suspeito de tráfico, que não teve o nome divulgado, teria confessado que mantinha um delivery para entrega da droga. “O traficante foi preso juntamente com a droga e a moto utilizada para fazer a entrega delivery”, concluiu.

Fonte: DiaadiaPicos

Postar um comentário




PUBLICIDADE