Picos Plaza Shopping é inaugurado em Picos

PICOS - O sonho virou realidade. Teve início na noite desta terça-feira (08) a programação alusiva a inauguração do Picos Plaza Shopping....


PICOS - O sonho virou realidade. Teve início na noite desta terça-feira (08) a programação alusiva a inauguração do Picos Plaza Shopping. Na oportunidade o empreendimento foi entregue aos lojistas. Neste primeiro momento a visitação foi restrita a convidados e a imprensa.



E o evento foi bastante organizado. Dos detalhes em led na fachada, passando pela decoração arrojada, chegando aos três ambientes musicais e finalizando com fogos de artifício, tudo foi pensado nos mínimos detalhes para esta data especial. Embora 100% das lojas não tenham sido inauguradas, o que se viu foram espaços que não deixam a desejar em nada aos existentes nos maiores empreendimentos do ramo no país.

“Aqui a gente tem um shopping em torno de 20 mil m², são 140 lojas, a gente tem espaço para cinco âncoras onde três já estão comercializadas que são a Americanas, a Le Biscuit e a Império. E nós temos uma área de entretenimento que era uma coisa que o povo da cidade de Picos era muito carente. Então a gente está entregando um cinema com três salas e mais duas serão abertas. E tem o boliche, tem game, tem praça de alimentação, tudo aquilo que vai trazer diversão e entretenimento para os moradores da Região”, comemorou o Diretor Comercial do Picos Plaza Shopping, Cláudio Pacheco.

Várias autoridades políticas locais estiveram presentes na primeira parte da programação de inauguração do Picos Plaza Shopping. Secretários Estaduais também marcaram presença, entre esses: o secretário de Estado de Administração e Previdência do Estado do Piauí, Franzé Silva e o secretário de Estado de Governo do Estado do Piauí, Merlong Solano. O presidente do Grupo Meio Norte, empresário, Paulo Guimarães, também prestigiou o evento festivo.

Um farto e diversificado coquetel foi servido aos lojistas, colaboradores e convidados. Na parte musical a inauguração do Picos Plaza Shopping contou ainda com um show da cantora de renome nacional Marina Elali. A Superintendente do shopping center, Michele Marinho, comentou a abertura do empreendimento.

“O shopping foi um presente para a Região. A gente está realmente muito feliz em está entregando a população picoense esse presente. Um sonho de muitos anos que a gente tinha e hoje está se concretizando, hoje está virando realidade. Então a população pode esperar muita coisa boa e lojas bonitas”, comemorou a Superintendente.



A programação de inauguração do Picos Plaza Shopping prosseguirá nesta quarta-feira (09) com a abertura oficial. Na oportunidade acontece o corte simbólico da fita, a partir das 10h00min. À noite cinco shows acontecerão nos palcos espalhados ao longo do empreendimento. Com destaque para uma apresentação da sanfoneira e atriz, Lucy Alves, que recentemente participou da novela “Velho Chico”, na Rede Globo.

2ª ETAPA | DIA 09.11 | QUARTA-FEIRA

10h | Abertura Oficial e Corte simbólico da fita

Palco principal
• 20h30: Pocket Show – Lucy Alves e Banda

Entrada Principal
• 19h às 21h: Bossa Lounge – Grupo Octeto

Praça de Eventos I
• 19h às 21h: DJ + Live Vocal – Camille Rio Lima

Praça de Eventos II
• 19h às 21h: Sertanejo acústico – Reisinho e Macline

Praça de Alimentação I
• 19h às 21h: MPB Voz e violão – Flávio Moura e Banda

Praça de Alimentação II
• 19h às 21h: Forró – Fafá Santana

Fonte: DiaadiaPicos

Veja também

PICOS 2750433439622808480

Postar um comentário

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

item