Polícia apreende menor suspeito de assassinar ex-presidiário

PICOS- Um dia após o assassinato do ex-presidiário, José Maria Pinto, mais por conhecido por "Zé Maria", de 43 anos, a Polícia ...


PICOS- Um dia após o assassinato do ex-presidiário, José Maria Pinto, mais por conhecido por "Zé Maria", de 43 anos, a Polícia Civil de Picos apreendeu o menor C.A.S.D, de 16 anos, apontado nas investigações como o autor dos disparos que atingiram a vítima. A apreensão aconteceu na noite desta quinta-feira, 10.

Ex-presidiário foi assassinado com vários disparos de arma de fogo-  Foto: Antena 10


Segundo informações do delegado regional de Picos, Divanilson Senna, o mandado de internação foi expedido pela Comarca de Picos, em que enquadra-se o ato infracional análogo ao homicídio.

"“Tão logo o ato infracional ocorreu, policiais civis colheram elementos de informação que subsidiaram a representação pela internação provisória do mencionado adolescente", disse o delegado.

As informações ainda dão conta que o crime tenha relação com o tráfico de drogas na cidade e poderia ser acerto de contas.

José Maria Pinto possuía seis passagens na Polícia por tráfico e roubo. O menor segundo registros já cometeu vários atos infracionais.

O crime

Na manhã desta quarta-feira,09, por volta de 9h30min, um ex-presidiário identificado por José Maria Pinto, vulgo “Zé Maria”, de 43 anos, foi assassinado à tiros no bairro Paroquial, em Picos. 

“Zé Maria” reside próximo ao local onde ocorreu o crime, a Rua Bahia I. Segundo informações de populares, vários disparos de arma de fogo foram ouvidos, e a vítima teve morte imediata.



Veja também

POLÍCIA 1016633516742133737

Postar um comentário

Últimas Notícias

item