Polícia Militar apreende 27 armas de fogo em Fronteiras

FRONTEIRAS - A Polícia Militar apreendeu 27 armas de fogo no município de Fronteiras, interior do Piauí. De acordo com a Polícia Militar,...


FRONTEIRAS - A Polícia Militar apreendeu 27 armas de fogo no município de Fronteiras, interior do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição chegou ao local, onde estava o armamento, após se depararem com dois homens portando, ao todo, quatro espingardas.

Armas apreendidas durante operação (Foto: PM de Fronteiras)
As abordagens foram feitas em situações diferentes. William Marcos da Silva de Carvalho, 23 anos, natural da cidade de Alegrete do Piauí, seguia pela BR 230 portando duas espingardas calibre 36 quando foi abordado. Posteriormente, a polícia também abordou, Sebastião Pedro Leite, 61 anos, residente na zona rural de Araripina – PE,que seguia pela mesma via com uma espingarda calibre 32 e outra de calibre 36.

Ao serem interrogados, eles explicaram onde conseguiram o armamento. A Polícia se dirigiu ao lugar e capturou o suspeito Francisco de Assis Ribeiro. Na casa dele, foram encontradas armas de fogo de variados calibres e marcas, um rifle winchester calibre 44, mais sete armas de fogo de fabricação artesanal, além de uma vasta quantidade de munição e cartuchos, totalizando em cerca de 150 unidades de calibres diversos.

O tenente Gilson, comandante da 4ª Companhia de Fronteiras afirmou que foi a maior apreensão de armas de fogo da região. “Estamos intensificando o policiamento no tocante à prevenção na área da 4ª Companhia nesse período de final do ano. Somente essa semana, mais de trinta armas de fogo foram apreendidas na nossa área. E vamos continuar a fazer o trabalho preventivo de forma estratégica”, ressaltou o policial.

Todo o material foi apreendido e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Fronteiras para os procedimentos cabíveis.

Com informações do Portal Picos40Graus

Veja também

POLÍCIA 5357816923551206216

Postar um comentário

Últimas Notícias

item