Prefeito reeleito de Picos quer diminuir despesas com cargos

PICOS - Muitos foram os colaboradores da campanha do padre Walmir(PT)  nas últimas eleições para prefeito no município de Picos.  Diante ...


PICOS - Muitos foram os colaboradores da campanha do padre Walmir(PT)  nas últimas eleições para prefeito no município de Picos.  Diante do  número de colaboradores e de candidatos da mesma coligação, surgem perguntas  de como serão distribuídos os cargos e as secretarias municipais a partir de janeiro de 2017.

Padre Walmir quer diminuir despesas com cargos. (Foto: Antonio Rocha)
Em entrevista recente, padre Walmir afirmou que todos os colaboradores terão espaço em seu governo, mas lembrou também que isso não será difícil de resolver, já que seus colaboradores de campanha são os mesmos que estavam caminhando com ele antes da campanha eleitoral.

Questionado se devolverá às coordenadorias o status de secretaria, de forma a obter mais espaço, ele ressaltou que o objetivo da sua administração é diminuir os gastos e não aumentá-los.

“Minha intenção é diminuir as despesas e não aumentá-las. Não teremos muitas surpresas, vamos trabalhar com a equipe que já vínhamos trabalhando antes das eleições e que permaneceu conosco. O que pode acontecer é um remanejamento entre uma pessoa e outra. Vamos valorizar e reconhecer as capacidades e o apoio de cada um. Vamos dar espaço a todos que fizeram a nossa equipe e quem sabe puxar um ou outro vereador para que outros que ficaram na suplência possam colaborar também com a nossa administração e com o melhor para Picos”, disse ele.

Com informações do Folha Atual
Fonte: Cidade Verde

Veja também

POLÍTICA 2964761804453858446

Postar um comentário

Últimas Notícias

item