PRF registra duas mortes durante feriado prolongado



PICOS - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou entre os dias 11 e 15 de novembro a Operação Proclamação da República 2016. Durante o período policiais da 4ª Delegacia da PRF, responsável pela região de Picos, registraram três acidentes, dois deles com vítimas fatais.

De acordo com o inspetor Jorge Madeira o primeiro acidente com vítima fatal foi registrado na cidade de Santo Antônio de Lisboa na manhã de segunda-feira, 14.

“Tratou-se de uma colisão traseira envolvendo uma motocicleta, de placa KFN-1875 PE, e um veículo Gol, placa OSO-6535 CE. Duas pessoas estavam na motocicleta, o condutor ficou ferido levemente e o garupa identificado como Rodrigo Francisco de Assis Silva, de 25 anos, não resistiu as lesões e veio a óbito no local do acidente”, disse o inspetor.

O fato aconteceu na BR 316, quilômetro 337, por volta das 10h30 da manhã.

Na tarde desta terça-feira, 15, uma colisão frontal deixou um motociclista morto na cidade de Marcolândia. O acidente também aconteceu na BR 316.

“O acidente envolveu uma carreta, de placa HJV 5263 MG, e uma motocicleta Fan 125, de placa KKV 5831 PE. Com a gravidade da colisão o motociclista identificado como Francisco José da Silva veio a óbito no local”, explicou Jorge Madeira.



 Fonte: Picos40Graus 

Postar um comentário




PUBLICIDADE