Quadrilha rouba carro-forte na BR-343 no Piauí


PIAUÍ - Um carro-forte foi alvo de explosão e roubo na BR-343, próximo ao município de Campo Maior, Norte do Piauí. Os criminosos agiram na manhã desta quarta-feira (23). De acordo com a polícia eram quatro homens integrando o bando. Eles conseguiram fugir num veículo de modelo diferente ao que usaram para interceptar o carro-forte.

Dinheiro do carro-forte iria abastecer cidades do Norte do estado (Foto: Divulgação/ PRF)

No veículo estavam três homens que trabalhavam numa empresa de segurança, mas não chegaram a ficar feridos. O bando chegou num carro que, logo após o crime, foi incendiado e deixado próximo à rodovia.

Há a suspeita de que os criminosos tenham empreendido fuga no sentido à cidade de Barras em uma camionete de cor prata. 

“Os criminosos aproximaram-se do carro-forte já atirando, o que forçou os três ocupantes a abandonarem o veículo e fugirem. Eles explodiram usando dinamite e em seguida incendiaram o carro que estavam. O bando teria fugido em uma camionete, e o destino ainda está sendo levantado”, relatou o inspetor Fabrício Loiola, da PRF.

Uma equipe da Delegacia Regional de Campo Maior também esteve no local. De acordo com o delegado Laércio Evangelista, participaram da ação criminosas quatro homens fortemente armados.
“A polícia, agora, está em diligências para capturar o bando. O carro-forte estava com muito dinheiro e iria abastecer diversos municípios da região Norte do Piauí”, informou o delegado de Campo Maior.

Roubo aos Correios

Outra ação criminosa contra instituições financeiras aconteceu na madrugada de hoje, nos municípios de Francinópolis, Santa Cruz dos Milagres e São Félix do Piauí, onde foram arrombadas três agências dos Correios. 

Fonte: G1 


Postar um comentário




PUBLICIDADE