Solange Almeida curte fase solteira e diz: ‘Dei um tempo para mim’


No auge de seus 42 anos, Solange Almeida adora usar nos shows do Aviões do Forró – dentro e fora do Brasil – figurinos que valorizem suas curvas. Sem namorado, a cantora contou ao EGO que está curtindo essa fase. “Estou solteira sim! O assédio existe, mas preferi curtir essa vibe, dei um tempo para mim. Quem sabe mais adiante...”, disse Solange nos bastidores do show “Ivete canta amor” – em que se apresentou ao lado da anfitriã Ivete Sangalo no Teatro Castro Alves, em Salvador, na Bahia.

Foto: Felipe Souto Maior/ AgNews
Solange contou ainda que recebe muitas cantadas e que os homens admiram sua determinação. “Elogiam a mulher determinada que, embora tenha 42 anos, não aparenta a idade que tem. Mas isso é consequência, o importante será não me permitir envelhecer por dentro, a essência”, filosofou

Show beneficente

Para cantar com Ivete Sangalo na noite desta sexta-feira, 4, Solange Almeida usou um vestido luxuoso assinado pelo estilista Mozart Crystiam. A peça, inclusive, será leiloada.

“Um privilégio porque tudo que vem dessa amiga querida é grandioso e se multiplica. Fui convidada ano passado, mas devido a agenda não pude comparecer. Graças a Deus esse ano dei um jeitinho e estou aqui feliz em poder ajudar as crianças do Hospital Martagão Gesteira! Inclusive esse vestido será doado pra leilão e a renda será toda para o hospital”, contou a vocalista do Aviões.

Fonte: G1


Postar um comentário




PUBLICIDADE