TOP 5: Fatos que marcaram a semana em São João da Canabrava e região


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – A coluna TOP5 desta semana traz como principal notícia os 50 anos de vida matrimonial do casal canabravense João Barros da Silva e Ana Josefa de Brito Silva, comemorado na terça-feira (21). 

A semana ainda foi marcada por duas mortes; pela divulgação do sorteio da Mega-Sena da virada, que este ano acontecerá na cidade de Picos e pelo caso do homem que fez uma série de assaltos utilizando uma arma de brinquedo. Confira: 

#01 – BODAS DE OURO - O casal João Barros da Silva e Ana Josefa de Brito Silva comemoram na última terça-feira bodas de ouro pelos 50 anos de casados. Leia: Casal celebra 50 anos de casados em São João da Canabrava.

Casal celebra 50 anos de casados em São João da Canabrava. (Foto: Reprodução/Facebook)
#02 – AFOGAMENTO - O jovem Amaro Jordânio de Sousa faleceu vítima de afogamento nas águas do Rio Longá. Amaro era natural da cidade de Esperantina (região norte do Piauí). Matéria completa: Homem morre vítima de afogamento no interior do Piauí 

(Foto: Reprodução)
#03 – ACIDENTE - Um jovem de 21 anos morreu após a moto em que ele estava bater em um caminhão na BR-343, próximo a cidade de Piripiri. A vítima identificada como Paulo Gomes Carvalho. Leia mais: Motociclista morre após colidir com caminhão no interior do Piauí.

Moto ficou completamente carbonizada (Foto: PortalOFato)
#04 – MEGA DA VIRADA - De acordo com o cronograma de sorteio e apuração das loterias federais divulgado pela Caixa Econômica, o sorteio da Mega-Sena da Virada 2017 acontecerá em Picos.. Confira: Mega-Sena da Virada será sorteada no município de Picos. 

Mega-Sena da Virada será sorteada no município de Picos. (Foto: Antonio Rocha)
#05 – PRISÃO - A Polícia Militar de Sussuapara prendeu na manhã desta sexta-feira (25), Francisco Vieira da Silva Cardoso Júnior, 40 anos, mais conhecido como Júnior da Pipoca. Matéria completa: Homem é preso ao praticar assaltos com arma de brinquedo. 

Homem é preso ao praticar assaltos com arma de brinquedo. (Foto: Antonio Rocha)
Veja outras edições da coluna TOP5
_________________________________________________________________
Sobre 

A coluna TOP5 traz as cinco matérias mais acessadas durante a semana com base nos números apresentados pelo sistema de contagem de acessos do Google.

Postar um comentário




PUBLICIDADE