UESPI de Picos terá eleições para escolha do novo diretor do Campus

ELEIÇÕES- A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Campus de Picos, realizará eleições para a escolha do novo diretor da IES para os pró...


ELEIÇÕES- A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Campus de Picos, realizará eleições para a escolha do novo diretor da IES para os próximos quatro anos. As eleições serão realizadas no dia 01 de dezembro, e até o momento duas chapas estão em processo de homologação, a encabeçada pelo ex-diretor Evandro Alberto de Sousa, tendo como vice a professora Janaína Aragão. A segunda chapa é formada pela professora Gynna Azar, tendo como vice-diretor a professora Edna Moura.



Segundo informações da Comissão Eleitoral, o resultado oficial da homologação das chapas será divulgado no dia 11 de novembro, período em que se inicia a campanha eleitoral. Após realização das eleições diretas em dezembro, o resultado final será divulgado no dia 09 de dezembro mediante a interposição de recursos.

Conforme o regimento, as eleições ocorrerão em votação secreta no horário de 08h00 às 20h00 do dia 01 de dezembro. Estão aptos a votar, os acadêmicos matriculados na Instituição, bem como professores efetivos e substitutos, e servidores. Todo o processo eleitoral está sob a  coordenação da Comissão Eleitoral Central designada por meio da Reitoria, sendo esta assistida por uma Comissão Eleitoral Local, indicada pelo Conselho de Campus.





Veja também

PICOS 8950114823889746784

Postar um comentário

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

item