Zangão fecha lista do elenco de 2017; veja relação

PICOS - Após peneira, novela com reforços e uma busca incessante por nomes de peso para o time, a diretoria da Sociedade Esportiva de Pico...


PICOS - Após peneira, novela com reforços e uma busca incessante por nomes de peso para o time, a diretoria da Sociedade Esportiva de Picos - SEP, anunciou, nesta segunda, a lista final do elenco para 2017. Com 28 jogadores, o listão dos comandados por Nivaldo Lancuna conta com a volta de Neguinho Paraíba e a contratação do zagueiro Celso, que vestiu a camisa do Altos este ano, além do volante Cléber Goiano, que estava no futebol de Goiás. Nomes conhecidos pela torcida auriverde como do goleiro Victor e do volante Andson também constam na relação. Veja abaixo.

Picos consegue manter sete jogadores do elenco que disputou o estadual este ano (Foto: Josiel Martins)
- São jogadores importantes e têm confiança e respaldo do treinador. Rosivaldo e Cléber Goiano são excepcionais, principalmente o volante que tem passagem pelo futebol goiano e paranaense. Vão somar bastante com esse grupo – destacou Rodrigo Lima, presidente do Zangão.

Dos 28 jogadores que constam na lista, sete deles são da base mantida pelo clube, os outros 15 são novas contratações, e os seis restantes foram pinçados de um peneirão, totalizando 21 novidades no elenco. A lista, segundo Rodrigo Lima, se encaixa nos moldes propostos por Lancuna.

- É um perfil campeão. Estamos trazendo atletas que tenham compromisso, responsabilidade e principalmente um extracampo fundamental para que a gente possa ter respeito do nosso torcedor. Nosso espírito é vencer. Lancuna disse que não veio para fazer turismo – finalizou o mandatário.

A pré-temporada do Picos está prevista para começar dia 2 de janeiro e deve contar com todos os reforços que serão comandados por Lancuna. Com um jejum de 18 anos sem títulos do Campeonato Piauiense, a intenção da diretoria é mudar esse cenário e conquistar uma vaga para a disputa da Série D, Copas do Brasil e do Nordeste de 2018.

Elenco do Picos para o Campeonato Piauiense 2017:

Goleiros

Amaral (ex-Tocantinópolis)
Murilo (base do Atlético-GO)
Victor (Picos)

Zagueiros

Celso (ex-Altos)
Leleu (Picos)
Júnior Soares (ex-Altos)
Alenilson (ex-Sousa-PB)
Léo (peneirão do Picos)

Laterais-direitos

Jean (ex-Altos)
João Neto (peneirão do Picos)
Laterais-esquerdos
Rian (ex-Parnahyba)
Neguinho Paraíba (ex-Altos)

Volantes

Fred (ex-Altos)
Guilherme Pitbull (ex-Altos)
Cléber Goiano
Ricardo Jeferson (Picos)
Renan Pitió (peneirão do Picos)
Andson (Picos)

Meias

Henrique (ex-Sousa-PB)
Idelvando (ex-Parnahyba)
Maiquinho (Picos)
Samuel (peneirão do Picos)
David (peneirão do Picos)

Atacantes

Raphael Freitas (Picos)
Felipe (ex-Comercial-PI)
Rosivaldo (ex-Maringa-PR)
Candinho (ex-Central)
Thamazek (peneirão do Picos)

Fonte: Globo Esporte

Veja também

SEP 9111557346911050608

Postar um comentário

Últimas Notícias

item