Acidente deixa dois mortos e seis feridos em São José do Piauí


SÃO JOSÉ DO PIAUÍ - Um trágico acidente na PI-227, que liga os municípios de São José do Piauí e Inhuma, deixou duas pessoas mortas e seis feridos. De acordo com a Polícia Militar o acidente aconteceu por volta da meia noite deste domingo, (25), no povoado Baixio, em São José do Piauí.   A colisão aconteceu entre um Silverado, de cor prata e placa LWH-0706 e um Pálio, de cor vermelha e placa LWD-8870.

(Foto: Leonardo Vieira)
Informações da polícia afirmam que no momento da colisão haviam sete pessoas no veículo Pálio, além disso, relatam que pista onde aconteceu o acidente é muito estreita e que a colisão aconteceu na faixa de sinalização centrais da via.

Devido à gravidade do acidente o Corpo de Bombeiros de Picos foi acionado, pois haviam vítimas presas as ferragens.

Pedro José Veloso, de 43 anos, veio a óbito no local do acidente. Rayla de Lima Veloso foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no Hospital Regional Justino Luz. Pai e filha devem ser velados em São José do Piauí.

Ainda segundo os dados policiais, Antônio Neto, Aguidda Lima Veloso, Raí lima Veloso, Antônia Lima Veloso, Karina Veloso Sampaio e Lindalva Lima Veloso estavam nos veículos e se machucaram. Karina e Lindalva foram transferidas para Teresina.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
(Foto: Leandro Vieira)



Com informações do Portal Picos40Graus 

Postar um comentário




PUBLICIDADE